Desde a última segunda-feira, dia 3, os apostadores da Lotofácilpassaram a ter mais oportunidades para ganhar. Os concursos costumavam acontecer três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, mas agora serão feitos todos os dias da semana.
Para apostar, o cidadão pode se dirigir a uma unidade de casa lotérica ou fazer isso por meio da loteria online. Para isso, basta acessar o site da Caixa e se dirigir até a opção das loterias.
Vale lembrar que um dos últimos sorteios da lotofácil sorteado no dia 3, teve um único ganhador, que levou mais de R$ 2,5 milhões. Quem desejar participar dos próximos concursos, pode apostar em, no máximo, até uma hora antes dos sorteios.
Valores das apostas na Lotofácil
O bilhete mais simples custa R$ 2,50 e o apostador pode escolher 15 números, dentro das opções, que vão de 1 a 80. Porém, através do site, só é possível fazer apostas de, no mínimo, R$ 30. Mas o apostador pode incluir outros jogos, como Quina, Mega-Sena, entre outros.
Outra opção é fazer um bolão, que pode ser realizado nas casas lotéricas ou também pelo site.
Outras mudanças na Lotofácil
Além da mudança no número de concursos por semana, outras mudanças tem acontecido. Uma delas é a inclusão de uma premiação adicional aos concursos de final zero, que passam a corresponder a 10% do total. Nesse caso, a premiação está prevista para o dia 13 de agosto.
A outra novidade é a ampliação de cotas do bolão. A quantidade de apostas múltiplas permitidas também aumentou.
No caso dos bolões, será permitido aumentar as chances de ganhar: a quantidade máxima de cotas passará a ser de cem por cada bolão. A aposta por bolão tem o valor mínimo de R$ 10 e cada cota não pode ser inferior a R$ 3.
Cada bolão poderá ter 10 apostas e em cada uma delas, o apostador poderá escolher 15, 16, 17 ou 18. Pode haver a aposta de 19 números por bolão, mas nesse caso poderá ser feita até seis apostas para cada um. Aqueles que desejarem uma aposta de 20 números, só poderão fazer uma única vez.
Devido a algumas dúvidas de usuários com interesse no pacote de ferramenta para afiliados, segue abaixo alguns esclarecimentos
Não tenho um domínio, posso aderir o pacote?
Sim! Essa é uma dúvida básica de quem está começando no ramo de sites na internet.
Um domínio hoje .com.br (www.seusite.com.br) custa em média R$ 40,00 por ano. Você registra ele e tem 1 ou mais anos para utilizá-lo na internet. Porém não é só o domínio que é necessário. Todo o site (Imagens, textos e arquivos) tem que está hospedado em um servidor, ou seja, eles precisam estar online para que ao entrar no endereço do site ele esteja disponível.
Já tenho um domínio e uma hospedagem, o que preciso para ter o Pacote de Afiliados nele?
Nossos profissionais qualificados precisarão dos dados de acesso (FTP e Banco de dados) para poder instalar todas as ferramentas do Pacote de Afiliados em seu site.
Dependendo do servidor podemos levar até 72h para deixar tudo 100% funcional.
Não tenho experiência com sites, como posso usufruir das ferramentas?
Além de um manual completo em PDF que disponibilizamos, também damos um suporte grátis via Whatsapp de 7 dias após a instalação. Nesse período você pode tirar todas as dúvidas e receber dicas de como usar pacote de afiliados da Melhor Forma.
Quais servidores de Hospedagem são recomendados?
Essa é uma informação muito importante. Caso você venha a utilizar o e-mail marketing com muitos e-mails, o servidor tem que suportar uma quantidade suficiente de disparos. Contudo no início não é necessário tantos recursos, mas com o tempo caso não tenha um servidor adequeado será necessário um Upgrade.
Não perca tempo e comece agora mesmo a promover produtos e Serviços de afiliados e ganhar mais dinheiro na internet
Hoje em dia como todos sabem, tráfego é essencial para consegui vender pela internet através do seu Site, Blog ou Loja virtual. Com isso, não adianta apenas o tráfego, você precisa trabalhar com ele da melhor forma possível.
Chat online para seu site
Uma grande porcentagens de visitantes do site simplesmente podem nunca mais voltar e até mesmo esquecer que um dia já entrou em seu site.
Ao analisar os visitantes dos meus sites senti a necessidade de interagir com eles de alguma forma. Formulários de contato, Captura de e-mails e até mesmo vendas, são uma das formas de se aproveitar daquela pessoa que te achou na internet.
Porém um chat online (JivoChat) além de “Puxar conversa” com o visitante, também pode ter o papel de capturar e-mails e o contato para que você possa voltar a interagir com eles. Além disso, dependendo do seu nicho, uma conversa no Chat Online pode ajudar o possível cliente a tirar dúvidas e dar esclarecimento sobre o que ele busca em seu site.
Depois que conheci O JivoChat e implantei nos meus sites, comecei a ter bem mais resultados que antes. Além de satisfazer meus visitantes com informações e confiança, ele me ajuda a criar listas de e-mail e melhor que isso, Conhecer melhor meus usuários.
Exemplo prático: No meu site eu disponibilizo um manual de massageador em português (ao comprar o produto vem em inglês) e quando interajo com os compradores, percebo exatamente motivo que eles compram esse massageador. Uns é para se livrar de dores, outros apenas para relaxar o corpo, entre outras questões que até hoje continuo descobrindo.
Essas informações foram obtidas através de abordagens via Chat online do Jivochat e com certeza sem ele eu não teria outra formar de conseguir informações valiosas.
No meu caso, procuro oferecer soluções de acordo com a necessidade dos meus clientes, além de poder ter a confiança deles ao ajudar e informá-los sobre suas dúvidas.
Com isso eu tenho TOTAL CERTEZA que o JivoChat em seu site te dará mais conversão, interação e resultados independente do seu ramo de atuação.
Além das funções básicas de um chat, o JivoChat também tem várias funcionalidades que podem melhorar a comunicação com os visitantes.
É possível fazer chamadas, abordar o visitante com mensagens predefinidas, ter o histórico de conversas gravadas para análise, entre outras.
Também é possível gerenciar atendentes de acordo com suas necessidades. Separar atendentes por setores, encaminhar visitante de um setor (atendente) para outro e até mesmo controlar tudo isso por um Administrador geral.
Além de tudo isso o JivoChat também mostra a origem de cada visitante, assim você pode identificar se ele veio do Google, Campanhas de E-mail, Anúncios, outros sites. Com isso você poderá personalizar melhor a abordagem de cada visitante, podendo ser mais preciso na conversa ou textos de abordagens.
Não perca tempo e comece hoje mesmo a usufruir dos benefícios de ter um Chat Online em seu site.
Saindo do Forno o mais recente pacote de ferramentas para quem deseja trabalhar como afiliado na Internet.
Nesse pacote você terá benefícios de ter uma ferramenta completa para trabalhar como afiliado de produtos.
3.
Ítens do Projeto
3.1 – Gestão de Produtos
Essa área é a mais importante da ferramenta e um dos primeiros passos (talves você possa primeiro cadastrar as categorias dos produtos para depois cadastrá-los) para se fazer.
Relatório de Produtos
Todos os produtos cadastrados ficam disponíveis no relatório. Em cada registro tem a opção de Editar, Excluir e Gerar Sitemap (Explicação mais adiante.)
Cadastro de Produtos
Segue os campos do Formulário:
Nome: Nome do produto/serviço oferecido ou um título chamativo para associar ao produto.
Link Afiliado: Link de afiliação ao qual você receberá a comissão caso seja confirmada uma venda através do mesmo.
Autor: Caso queria cadastrar os autores dos produtos/serviço do afiliado possa ajudar na autoridade do que está sendo oferecido, além poder agregar vários produtos a seus produtores.
Categoria: Categoria dos produtos servem para organizar melhor o catálogo. Caso seja um site de emagracimento, pode existir categorias tipo: Emagracimento, E-books de Alimentação, Excercícios para Emagrecer entre outros. Essas categorias ajudam a organizar seus produtos e ajuda o usuário a achar o que você oferece de uma maneira mais personalizada.
Custo: Custo Final do produto que o usuário irá comprar.
Comissão: Sua comissão de Venda (Visualizado apenas por você)
Fabricante: Essa opção serve para você organizar de qual programa de afiliados esse produto/serviço faz parte, pode ser Hotmart, Monetize, Lomadee, entre outras.
Mais campos do Cadastro:
Descrição: Breve descrição com o objetivo de OFERTAR algo. Tente usar esse campo com frases fortes e persuasivas ao que está sendo oferecido.
Especificação: Através de um editor de texto você poderá inserir uma grande quantidade de conteúdo (Textos e Imagens) e explorar bastante uma possível COPY ou até mesmo informações do que está sendo oferecido.
Imagem do portfólio: Imagem que será mostrada no catálogo de visualizações e na página de venda.
Imagem de Fundo: Serve para preencher o fundo da página de captura de e-mails.
IMPORTANTE: Cada produto cadastrado pode ser vinculado a várias palavras-chave (obtidas pelo Google) que consequentemente são gerados vários links que alavancará sua presença nos mecanismos de busca. Essa técnica é ensinada apenas para quem já está usando a ferramenta.
3.2 – Ofertas (Lomadee)
Essa é uma área nova na plataforma. Através dessa área você poderá importar produtos da Lomadee (Programa de afiliados do Grupo BUSCAPÉ). É necessário ter uma cadastro na Lomadee para gerar o arquivo de importação. Essas ofertas também podem ser vinculadas aos produtos cadastrados na ferramenta. EX: Produto para Emagracer, pode-se associar produtos de Cápsulas de emagracimento
Posts
Essa área atualmente é usada para complementar seu conteúdo nas páginas de vendas, captura de Leeds e vídeos. Podem ser conteúdos vinculado ao seu nicho, para que seu visitante continue navegando em seu site. Claro que também é uma boa oportunidade de criar histórias para aumentar a chance de vendas.
Você também pode criar conteúdos que despertem a curiosidade do usuário, assim ao invés dele sair de sua página poderá ficar navegando em conteúdos interessante e consequentemente gerar Page Views para sua página.
E-MAIL MARKETING
E-mail
Marketing – Categorias
O primeiro passo para trabalhar com nossa área de e-mail marketing é cadastrar as categorias dos Leads (contatos).
Caso você queira trabalhar com apenas o SEO (otimização nos mecanismos de busca), provavelmente você irá cadastrar categorias de acordo com os resultados do seu trabalho.
Ex
Pessoal: Eu cadastrei um produto da Monetizze que era um Massageador Elétrico.
Ao pesquisare cadastrar
palavras-chave no Google e vincular ao produto, comecei a ter Leads (e-mails
recebidos) a respeito do Manual do Massageador em Português (quem comprava o
produto recebia o manual em Inglês).
Percebendo a demanda eu consegui o manual através do fornecedor/Produtor e comecei a enviar esse material por e-mail. Até hoje (2020) eu tenho várias listas que trabalho com as pessoas que ainda buscam esse manual. Além das vendas que são obtidas, consigo testar e validar vários funis com esses Leads. Isso tudo gratuitamente (Google).
Caso você queira trabalhar com o Tráfego pago, você já poderá criar suas categorias ou Listas baseada no seu nicho.
E-mail
Markting – Contatos
Após cadastrar as categorias você poderá registrar seus primeiros contatos.
Existem várias maneiras de cadastrar e-mails na ferramenta.
Manualmente
Vinculando uma categoria/lista à
algum produto cadastrado
Importando contatos de outra lista.
Mesmo sendo 2 áreas aparentemente distintas (Produtos e E-mkt), elas são interligadas pelo sistema.
Você pode criar um produto e associar uma categoria de E-mail marketing para ele, ou seja, quem inserir um e-mail na pagina do produto, automaticamente entra na lista de e-mail marketing escolhida.
Melhor que isso, caso já tenha alguns e-mails de envios configurados, esse contato receberá todos esses e-mails dia após dia.
OBS:
Esse realmente é um dos diferênciais dessa plataforma. Mais na frente vou
explicar como vincular a visualização de um e-mail em outra lista.
E-mail
Markting – Newsletter
Nessa área você vai criar e gerenciar suas Newsletters (E-mails para serem enviados).
Segue
abaixo os campos e suas respectivas informações:
Remetente: Esse remetente precisa ser autenticado para envio, ou seja, ele precisa realmente existir e ser configurado com login e senha para ter autorização de ser o remetente dos envios.
Esse campo é muito importante, pois através dele que os servidores que recebem os e-mails (Gmail, Yahoo, Hotmail) vão definir se são span ou não.
Dica: Não aconselhamos pegar listas de e-mails de terceiros ou suas de outra plataforma. Pois provavelmente serãm vistas como SPAN. O ideal é que você comece a criar uma nova lista através de nossa plataforma, dessa forma você eliminará muitas possibilidades de ir para e SPAN e com certeza aumentará a taxa de visualização de seus envios.
E-mail: Esse e-mail pode ser até diferente do Remetente AUTH, mas aconselhamos ser o mesmo.
Título: Como o nome já diz, esse é o título do e-mail. Na verdade essa á a chave para quem trabalha com E-mail marketing. Um bom título desperta o desejo do usuário de abrir o e-mail. Um título sem graça elimina o desejo e consequentemente os resultados.
Então, procure criar títulos de e-mails chamativos
utilizando Gatilhos mentais e Frases persuasivas.
Modelo: Esse campo não é para ser preenchido e sim para preencher. Nós damos de bônus para você vários modelos de e-mails para que você possa ter como base. Além da questão visual também temos conteúdos como “Frases Pesuasivas”, “Títulos Chamativos” entre outras, para que você possa ter uma auxílio na criação das newsletters. Conteúdo: Aqui você irá realmente criar o conteúdo do seu e-mail. Lembre-se de sempre inserir o link de afiliados tanto nas imagens quanto em palavras e textos no site. Nossa ferramenta consegue identificar quem clicou no e-mail e isso te dará um retorno do que foi feito.
Através do editor de texto você pode alinhar, inserir imagens, links e diagramar seu conteúdo da melhor forma.
Dica: Não abuse de
cores e imagens grandes, isso pode assustar o leitor e você perderá um
potencial cliente.
Vinc. Categoria:
Esse realmente é um campo que pode fazer toda a diferença e amplitude em suas
campanhas.
Cada e-mail ou Newsletter que você cria, é possível vincular a uma outra
Categoria/lista que você tem.
E o melhor, é que
quem visualiza esse e-mail,
automaticamente entra na outra lista e recebe todos os e-mails que foram
enviados para ela.
Na prática: Vamos dizer que eu tenho
uma lista de Dores no Corpo, nessa
lista eu já tenho 5 disparos de e-mails. Um desses disparos é uma newsletter
sobre Dores de cabeça. Nesse caso eu
posso criar uma categoria “Dor de Cabeça”
e fazer com que todos da lista Dores no
Corpo que visualizar o e-mail
falando sobre “Dor de Cabeça” entrem
automaticamente na lista de “Dor de
Cabeça” e recebe seus respctivos e-mails.
Essa técnica é SEM
LIMITES. Com essa funcionalidade você pode fazer com que um
usuário sempre que abrir um e-mail, ele seja cadastrado em outra
categoria/lista e assim sucessivamente.
Claro, você deve
vincular categorias do mesmo assunto ou de assuntos semelhantes.
E-mail Marketing
– Envio de Newsletter
Finalmente chegamos na parte de fazer
algo acontecer!
Depois de criar as Listas/Categorias, criar sua Newsletter, enfim chegou a hora de enviar.
No ato do envio todas os contatos da(s) Lista(s) receberão o conteúdo, contudo, os próximos contatos que forem inseridos nessa lista/categoria continuaram recebendo as newsletters enviadas.
Na prática: Hoje tenho uma lista para emagrecimento com 200 contatos. Nessa lista já enviei 3 newsletters, Se amanha entrar um novo contato nessa minha lista, automaticamente ele receberá essas 3 newsletters nos dias subsequentes.
Atualmente a ferramenta está configurada para realizar 1 disparo por dia (da lista), ou seja, se tem 3 e-mails, ele recebéra 1 hoje, um amanhã e outro depois de amanhã.
Para
enviar basta selecionar as listas/Categorias e a newsletter a ser enviada:
Relatório
de Envio
Aqui
você terá acesso a todos os resultados de seus envios.
Quantidade de envios, taxa de visualização, taxa de
cliques e CTR (Visualizações dividido por cliques.)
Cada parâmetro desse tem sua importância, sempre analise e tente melhorar cada dado informado.
Na prática: Se você tem um boa taxa de visualizações e poucos cliques, talvez tenha que melhorar a newsletter ou melhorar o Call-to-action (Chamada para ação ou “Veja Mais” ,”Compre Agora”). Se você tem uma baixa taxa de visualizações mas quem visualiza sua newsletter costuma clicar nos links, talvez tenha que melhorar os títulos para aumentar as visualizações e assim consequentemente aumentar as conversões.
Pertencente ao grupo Uol, o PagSeguro é a maior plataforma de meio de
pagamento on-line do Brasil. Mas, para oferecer essa opção em seu
negócio online é preciso estar bem informado sobre quais as taxas e
tarifas que o PagSeguro cobra, para poder comparar com outros meios de
pagamento e fazer a sua escolha.
É certo que o PagSeguro conta com
mais de 25 mil compradores, que estarão ligados, de uma forma ou de
outra, ao seu negócio, mas sempre é importante conhecer a fundo qualquer
tipo de fornecedor e suas tarifas e taxas.
Vamos conferir esses valores e outras dicas nesta postagem.
O que devo pagar de taxas e tarifas para usar o PagSeguro
Se você contratar o PagSeguro para suas vendas on-line, pagará a tarifa de 3,99%, à vista ou parcelado, mais R$ 0,40 por venda efetuada.
No
caso de ser venda no ponto físico, onde as transações são feitas por
meio da maquininha Moderninha, a tarifa é de 2,39% para cartões de
débito e varia conforme os cartões de crédito usados, indo de 3,19% à
vista até 4,19% no parcelado.
No PagSeguro, a maioria dos cartões de crédito parcela em até 12 vezes, e há um deles que chega a parcelar em até 18 vezes.
Essa
possibilidade de parcelamento em vários meses pode contribuir para que
seu cliente compre o produto que deseja ou até mais de um produto, por
um motivo simples: A grande facilidade de não precisar ter todo o
dinheiro disponível naquele momento para efetuar a compra.
Mas fique atento: o recebimento do valor pago por cartão de crédito para o vendedor só será efetuado em 30 dias. No caso de cartão de débito, o prazo é de 1 dia útil.
serviços gratuitos para organizar os recebimentos;
avaliação da satisfação do cliente após a compra.
Além disso, o gerenciamento de risco de suas vendas com cartão de crédito, no Pagseguro, é feito por uma equipe treinada e muito qualificada.
Crie sua conta segura no PagSeguro
Por falar em sistemas de
segurança, é bem simples e seguro vender por meio da plataforma, até
porque não haveria motivo para pagar taxas e tarifas do PagSeguro se ele
não garantisse para você, seu negócio e seu cliente, a segurança
necessária para realizar as transações, não é mesmo?
Para oferecer
a plataforma do PagSeguro aos seus clientes, você precisa fazer um
cadastro e escolher a melhor solução para seu negócio. Existem três
tipos de contas. É só escolher aquela que vai suprir sua necessidade no
momento atual:
Conta pessoal: Essa aqui basicamente é para seu cliente. É uma conta física, onde a pessoa apenas utiliza o PagSeguro para adquirir produtos ou serviços
Conta vendedor: Essa aqui já é para quem utiliza a internet para vender ou distribuir produtos ou serviços para fins comerciais sem, no entanto, constituir uma empresa ou sociedade empresarial.
Conta empresarial: Essa é ideal para pessoas jurídicas que fazem vendas pela internet. São empresas ou sociedades empresariais
O PagSeguro, solução completa para pagamentos online e presenciais do grupo UOL, amplia seu portfólio ao lançar o PagSeguro TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). A solução é indicada para estabelecimentos que precisam transacionar com agilidade, como supermercados, hipermercados, farmácias, postos de gasolina, lojas de departamento, entre outros.
Além de operar com os principais PinPads do mercado, o PagSeguro TEF
oferece facilidade de controle e gestão do negócio, disponibilizando em
sua plataforma relatórios em tempo real de todas transações: por loja,
por dia, por PDV ou por bandeira, por meio de Conciliação Integrada e
Extrato Eletrônico gratuito.
“O PagSeguro contribuiu para a
inclusão financeira dos brasileiros ao oferecer aos pequenos e médios
empreendedores opções de venda com cartões de crédito, débito e
refeição. Agora, estamos ampliando nossa atuação e agregando soluções em
pagamentos para clientes que transacionam volumes maiores em curto
espaço de tempo, com segurança, controle e gestão do negócio”, diz Juan
Fuentes, diretor geral do PagSeguro.
Com planos e serviços que
proporcionam mais autonomia na gestão de recebíveis, o empreendedor pode
optar entre sete domicílios bancários, incluindo o recebimento pelo Cartão Pré-Pago PagSeguro.
Assim como todos os produtos do PagSeguro, o PagSeguro TEF não cobra aluguel, taxa de adesão nem taxa mensal de conectividade, além de aceitar as principais bandeiras de cartão do mercado: Master, Visa, Elo e Hipercard e Hiper, além de vouchers como Ticket, Sodexo e VR.
Tuberculose: o que é, causas, sintomas, tratamento, diagnóstico e prevenção.
O que é tuberculose?
A tuberculose é uma doença infecciosa e transmissível que afeta prioritariamente os pulmões, embora possa acometer outros órgãos e/ou sistemas. A doença é causada pelo Mycobacterium tuberculosis ou bacilo de Koch.
No Brasil, a doença é um sério problema da saúde pública, com profundas raízes sociais. A epidemia do HIV e a presença de bacilos resistentes tornam o cenário ainda mais complexo. A cada ano, são notificados aproximadamente 70 mil casos novos e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes em decorrência da tuberculose.
Quais são as manifestações clínicas da tuberculose?
A forma pulmonar, além de ser mais frequente, é também a mais
relevante para a saúde pública, principalmente a positiva à
baciloscopia, pois é a principal responsável pela manutenção da cadeia
de transmissão da doença.
A forma extrapulmonar, que acomete outros órgãos que não o pulmão,
ocorre mais frequentemente em pessoas que vivem com o HIV, especialmente
entre aquelas com comprometimento imunológico.
Manual Tuberculose 2019
Quais são os sintomas da tuberculose?
O principal sintoma da tuberculose é a tosse na forma seca ou
produtiva. Por isso, recomenda-se que todo sintomático respiratório que é
a pessoa com tosse por três semanas ou mais, seja investigada para
tuberculose. Há outros sinais e sintomas que podem estar presentes,
como:
febre vespertina
sudorese noturna
emagrecimento
cansaço/fadiga
IMPORTANTE: Caso
apresente sintomas de tuberculose, é fundamental procurar unidade de
saúde mais próxima da residência para avaliação e realização de exames.
Se o resultado for positivo para tuberculose, deve se iniciar o
tratamento o mais rápido possível e segui-lo até o final.
Como é feito o diagnóstico da tuberculose?
Para o diagnóstico da tuberculose são utilizados os seguintes exames:
Bacteriológicos
baciloscopia
teste rápido molecular para tuberculose
cultura para micobactéria
Por imagem (exame complementar)
Radiografia de tórax
ATENÇÃO: A
radiografia de tórax deve ser realizada em todas as pessoas com
suspeita clínica de tuberculose pulmonar. Juntamente com as radiografias
de tórax, sempre devem ser realizados exames laboratoriais
(baciloscopias e/ou teste rápido molecular e cultura) na tentativa de
buscar o diagnóstico bacteriológico.
O diagnóstico clínico pode ser considerado, na impossibilidade de se
comprovar a tuberculose por meio de exames laboratoriais. Nesses casos,
deve ser associado aos sinais e sintomas o resultado de outros exames
complementares, como de imagem e histológicos.
Como a tuberculose é transmitida?
A tuberculose é uma doença de transmissão aérea e ocorre a partir da
inalação de aerossóis oriundos das vias aéreas, durante a fala, espirro
ou tosse das pessoas com tuberculose ativa (pulmonar ou laríngea), que
lançam no ar partículas em forma de aerossóis que contêm bacilos.
Calcula-se que, durante um ano, numa comunidade, um indivíduo que
tenha baciloscopia positiva pode infectar, em média, de 10 a 15 pessoas.
Bacilos que se depositam em roupas, lençóis, copos e outros objetos
dificilmente se dispersam em aerossóis e, por isso, não têm papel
importante na transmissão da doença.IMPORTANTE: A tuberculose NÃO se transmite por objetos compartilhados como talheres, copos, entre outros.
Com o início do tratamento, a transmissão tende a diminuir
gradativamente e, em geral, após 15 dias de tratamento, ela encontra-se
muito reduzida.
No entanto, o ideal é que as medidas de controle sejam implantadas
até que haja a negativação da baciloscopia, tais como cobrir a boca com o
braço ou lenço ao tossir, manter o ambiente bem ventilado e com
bastante luz solar.
O bacilo é sensível à luz solar, e a circulação de ar possibilita a
dispersão de partículas infectantes. Com isso, ambientes ventilados e
com luz natural direta diminuem o risco de transmissão.
Muitas Mulheres Sofrem Com o Crescimento Lento De Seus Cabelos, Ainda Mais Na Época De Outono e Inverno, Que As Quedas Ficam Mais Frequentes e Se Não Fizer Uma Boa Manutenção, Pode Ficar Com Fios Ainda Mais Quebrados e Secos
Hoje, Existem Muitos Produtos No Mercado Da Beleza Que Prometem Estimular o Crescimento Dos Fios, Porém Na Maioria Das Vezes Não São Tão Acessíveis Para Todos Os Bolsos e Nem Fazem Os Milagres Que Prometem.
Por Isso, Se Você Quer Deixar Seu Cabelo Gigante e Com Uma Aparência Super Saudável Não Pode Deixar De Conferir As Dicas Desse Artigo.
Seguindo As Nossas Dicas, Você Irá Estimular o Crescimento Do Seu Cabelo,Através De Nutrientes e Vitaminas Potentes Para Isso, Além Disso, Também Irá Fortalecer a Raiz e Melhorar o Aspecto Do Comprimento Dos Fios
Mesmo Quando Os Cortes Curtinhos Estão Na Moda Muitas Mulheres Querem Mesmo é Ostentar Longas Madeixas. Se Você Está Na Expectativa Que Seu Cabelo Cresça Mais Rápido e Mais Forte Vai Gostar De Conhecer Essas Dicas Caseiro Que Faz o Cabelo Crescer Exageradamente. Então Está Preparada Para Ter Cabelo Longuíssimo De Verdade?
O Cabelo Cresce Naturalmente, No Entanto, Para Quem Está Ansiosa Para Sair Batendo Cabelo Por Aí o Ritmo Pode Ser Muito Lento. A Solução Nesses Casos é Oferecer Aos Fios Os Nutrientes Adequados Para Que Consigam Crescer Com Saúde e Mais Rapidamente. Exatamente Nisso Que Se Baseia O Truque Caseiro Que Vamos Te Ensinar.