Hoje em dia como todos sabem, tráfego é essencial para consegui vender pela internet através do seu Site, Blog ou Loja virtual. Com isso, não adianta apenas o tráfego, você precisa trabalhar com ele da melhor forma possível.
Chat online para seu site
Uma grande porcentagens de visitantes do site simplesmente podem nunca mais voltar e até mesmo esquecer que um dia já entrou em seu site.
Ao analisar os visitantes dos meus sites senti a necessidade de interagir com eles de alguma forma. Formulários de contato, Captura de e-mails e até mesmo vendas, são uma das formas de se aproveitar daquela pessoa que te achou na internet.
Porém um chat online (JivoChat) além de “Puxar conversa” com o visitante, também pode ter o papel de capturar e-mails e o contato para que você possa voltar a interagir com eles. Além disso, dependendo do seu nicho, uma conversa no Chat Online pode ajudar o possível cliente a tirar dúvidas e dar esclarecimento sobre o que ele busca em seu site.
Depois que conheci O JivoChat e implantei nos meus sites, comecei a ter bem mais resultados que antes. Além de satisfazer meus visitantes com informações e confiança, ele me ajuda a criar listas de e-mail e melhor que isso, Conhecer melhor meus usuários.
Exemplo prático: No meu site eu disponibilizo um manual de massageador em português (ao comprar o produto vem em inglês) e quando interajo com os compradores, percebo exatamente motivo que eles compram esse massageador. Uns é para se livrar de dores, outros apenas para relaxar o corpo, entre outras questões que até hoje continuo descobrindo.
Essas informações foram obtidas através de abordagens via Chat online do Jivochat e com certeza sem ele eu não teria outra formar de conseguir informações valiosas.
No meu caso, procuro oferecer soluções de acordo com a necessidade dos meus clientes, além de poder ter a confiança deles ao ajudar e informá-los sobre suas dúvidas.
Com isso eu tenho TOTAL CERTEZA que o JivoChat em seu site te dará mais conversão, interação e resultados independente do seu ramo de atuação.
Além das funções básicas de um chat, o JivoChat também tem várias funcionalidades que podem melhorar a comunicação com os visitantes.
É possível fazer chamadas, abordar o visitante com mensagens predefinidas, ter o histórico de conversas gravadas para análise, entre outras.
Também é possível gerenciar atendentes de acordo com suas necessidades. Separar atendentes por setores, encaminhar visitante de um setor (atendente) para outro e até mesmo controlar tudo isso por um Administrador geral.
Além de tudo isso o JivoChat também mostra a origem de cada visitante, assim você pode identificar se ele veio do Google, Campanhas de E-mail, Anúncios, outros sites. Com isso você poderá personalizar melhor a abordagem de cada visitante, podendo ser mais preciso na conversa ou textos de abordagens.
Não perca tempo e comece hoje mesmo a usufruir dos benefícios de ter um Chat Online em seu site.
Teste grátis por 15 dias e sinta os benefícios dos resultados.