Queima de Gordura Abdominal

Queima de Gordura Abdominal! Conheça a Forma Saudável De Se Alimentar Que Extermina a Gordura Abdominal

Compre Agora.

Queima de Gordura Abdominal

Descrição: Queima de Gordura Abdominal


Queima de Gordura Abdominal! Conheça a Forma Saudável De Se Alimentar Que Extermina a Gordura Abdominal

Comprar Agora »

Especificações: Queima de Gordura Abdominal

O renomado Nutricionista Marco Baggio (CRN 9094), especialista em emagrecimento saudável, aumento de massa muscular, longevidade e qualidade de vida, descobriu o REAL motivo de você não conseguir emagrecer (NADA A VER com a sua genética, nem com a quantidade de calorias que você come ou com a falta de exercícios físicos).

 

O mais importante é o esforço que a pessoa faz e não somente o tempo do treino por isso meia hora de corrida, 2 vezes por semana já é capaz de queimar bastante gordura acumulada por baixo da pele e também no interior das artérias. Com a vantagem de que você pode treinar em qualquer lugar, na praça, na rua, no campo ou na praia, no melhor horário para você e ainda pode participar das competições de corrida que acontecem nas grande cidades.

Queimar gordura abdominal deve ser uma prioridade, se você tem muita barriga. Não é só nada atraente como também nada saudável. O excesso de gordura na barriga aumenta o risco de uma variedade de problemas de saúde, como doenças cardiovasculares, pressão sanguínea alta, derrame, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer.

Não perca tempo tentando reduzir áreas específicas
Isso é baseado na ideia errada de que é possível queimar gordura de uma área específica do corpo ao exercitar somente essa área. É por isso que, quando estão tentando queimar gordura abdominal, as pessoas fazem incontáveis repetições de exercícios abdominais na falsa crença de que estão queimando gordura da região da barriga.

Fazer isso irá fortalecer o músculo daquela região, mas não terá nenhum efeito específico na perda de gordura.

Você não tem controle sobre a área que seu corpo queima gordura. Se você quiser perder gordura em uma área específica, precisa primeiro reduzir seu peso corporal total. Corte calorias, mas não drasticamente
Muitas pessoas quando querem queimar gordura abdominal começam algum tipo de dieta rígida. Elas reduzem drasticamente as calorias na esperança de perder mais gordura em menos tempo. Isso é na verdade um dos piores modos de tentar perder gordura.

Abdomem Definido. Queima de Gordura Abdominal

 

Uma dieta de baixa caloria não é o estilo de alimentação que deve ser seguido a longo prazo, é um modo temporário de comer, que produz resultados temporários. Qualquer gordura corporal que você perca irá voltar assim que a dieta acabar e você retornar aos seus velhos hábitos. Uma dieta de baixas calorias também irá desacelerar seu metabolismo e causar a perda de massa muscular magra.

Se você deseja perder gordura e se manter assim, siga um plano de nutrição.

Um plano de nutrição de perda de peso se baseia em cortar calorias e não em reduzi-las drasticamente. Também é baseado em comer certas comidas saudáveis e que são menos prováveis de serem convertidas em gordura. Esse plano não é temporário como uma dieta, é um jeito permanente de comer e que pode ser seguido pelo resto da vida.

Uma rotina de exercícios para isso deve incluir exercícios aeróbicos e musculação para perder gordura sem perder massa muscular magra e sem desacelerar o metabolismo. Existem muitos benefícios associados aos exercícios aeróbicos e treino de força.

 

A gordura localizada no abdômen é considerada a mais difícil de perder. Existem diversos fatores que influenciam no seu acúmulo e também na sua perda. Conheça os tipos de gordura abdominal, indicações de tipos de alimentação ruins e bons, além de dicas para perder esse tipo de gordura, juntamente com um produto da ADCOS que ajuda a reduzir a gordura localizada resistente do abdômen.


A gordura abdominal se acumula de duas maneiras: na camada subcutânea e na visceral. A subcutânea é logo abaixo da pele e não causa prejuízos à saúde, tendo efeito estético, como os culotes. Apesar de não causar nada de mal a saúde, é o tipo mais difícil de perder devido ao metabolismo lento, que demora a responder os estímulos do organismo.

A gordura que fica na camada visceral é localizada no interior da cavidade abdominal e está constantemente em atividade metabólica. Esse tipo eleva as taxas do organismo e aumenta o risco de doenças, como a diabetes.

Ter um abdômen definido é um dos principais motivos para algumas pessoas evitarem determinados alimentos e bebidas e nem sempre a barriguinha é sinal de gordura, já que também pode ser indício de gases, inchaço e retenção de líquido, por exemplo. Alguns fatores influenciam o acúmulo de gordura nessa região, como a idade e a genética, tornando a queima dela mais difícil graças a alguns receptores que dificultam a liberação de gordura.


Alimentos integrais, não industrializados, com baixo teor de açúcar e alto teor de fibras, como por exemplo, vegetais e frutas favorecem a queima da gordura abdominal. Além deles, os termogênicos naturais como canela, gengibre, pimenta e café, aceleram o metabolismo e a temperatura interna do corpo, ajudando na queima de gordura. Alimentos pobres em nutrientes e fibras, como doces, farinhas brancas e massas, influenciam negativamente, gerando picos de insulina no sangue.

Dicas para perder a gordura da barriga:

1. Tomar chá verde

2. Fazer exercício todos os dias

3. Comer mais legumes, verduras e cereais

4. Comer alimentos ricos em fibras

5. Massagear a barriga com creme redutor de gordura



    Tente beber dois litros de água por dia, além de sucos naturais;

    Elimine da alimentação as farinhas refinadas, comida industrializada, doces…

    Elimine também o sal das refeições, pois ele é a principal causa da retenção de líquidos;
    Acostume-se a fazer um pouco de exercício diariamente. Apenas com o hábito de andar meia hora por dia, por exemplo, é possível fazer muito pela sua saúde. Não duvide.

    Lembre-se de que seguir uma dieta não significa deixar de comer. Faça as quatro refeições mais importantes do dia: o café da manhã, o almoço, um lanche pequeno à tarde e o jantar. O ideal é comer poucas quantidades e pelo menos quatro vezes ao dia. Não pule nenhuma das refeições.


A região do abdômen é, sem dúvida, a parte mais crítica do nosso corpo. A gordura se acumula praticamente sem nos darmos conta, quebrando o equilíbrio da cintura. Diante desse problema, muitos talvez se perguntem o que fazer. Nesse artigo, daremos algumas respostas recomendando a inclusão de alguns alimentos-chave na sua alimentação. Com um pouco de esforço, será possível queimar a gordura abdominal.

 


Comprar Agora »

Tags: Queima de Gordura Abdominal

Queima de Gordura Abdominal